top of page

Haverá um desvio no Eixo Industrial



A partir de segunda-feira (30/5) o departamento de Trânsito de Joinville (Detrans) vai orientar os motoristas sobre um desvio devido às obras de construção do elevado no Eixo Industrial Norte.

A mudança no trânsito ocorre no entroncamento com a rua Dona Francisca. Na primeira semana de mudanças, os agentes do Departamento de Trânsito de Joinville (Detrans) estarão na região nos horários de pico, orientando os motoristas.

Os motoristas que se deslocam de Pirabeiraba para o Centro deverão fazer o retorno pela rotatória da rua Clodoaldo Gomes, distante 1,4 km, para retornar à rua Dona Francisca.


Já quem se desloca do Centro sentido Pirabeiraba, poderá fazer o desvio por uma alça de acesso no próprio local para retornar à rua Dona Francisca.


Segundo a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE), as mudanças devem permanecer até o final do mês de setembro e são necessárias para garantir que a obra prossiga com segurança para quem trafega e para quem trabalha no local. Atualmente, a obra está na fase de concretagem, içamento e montagem das vigas da estrutura.


Além da duplicação, está em execução a revitalização do Eixo Industrial com 5,4 quilômetros entre a BR-101 e a rua Tenente Antônio João e o objetivo é potencializar o escoamento da produção industrial. O investimento é de mais de R$ 36 milhões.

107 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page