top of page

Grupo se passa por policiais e comete homicídio

Crime aconteceu no Jardim Paraíso em Joinville


Na madrugada de sexta-feira (30), um homem de 28 anos foi morto com tiros na cabeça após ter sua residência invadida por um grupo que se apresentou como policiais em Joinville, de acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar.


O crime ocorreu por volta de 1h40, quando cerca de quatro homens bateram na porta da casa da vítima, localizada no bairro Jardim Paraíso. No entanto, eles se afastaram do local logo em seguida. A vítima estava na residência junto com a esposa. Cerca de 20 minutos após a primeira abordagem, os suspeitos retornaram e arrombaram a casa, alegando serem policiais. Em seguida, eles arrastaram o morador para fora da residência e dispararam diversos tiros contra sua cabeça.


Segundo o relatório da Polícia Militar, os criminosos estavam vestidos com roupas escuras, utilizando balaclava e colete camuflado durante a ação criminosa. A identidade dos suspeitos ainda não foi divulgada, sendo consideradas informações preliminares pelo delegado Dirceu Silveira, que está à frente das investigações.


A vítima, que possuía antecedentes policiais por descumprimento de medida protetiva de urgência, ameaça, roubo, posse irregular de arma de fogo, tentativa de latrocínio e outros crimes, foi alvo de um ataque brutal que resultou em sua morte.

187 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page