top of page

Grave acidente em Araquari

Acidente na BR-101 provocou congestionamento de 18 km

fotos: Redes Sociais


Na quinta-feira(24), um grave acidente ocorreu na BR-101, em Araquari, complicando o fluxo de veículos e resultando em congestionamento. O acidente, que aconteceu por volta das 15h, ocorreu no km 57 da rodovia no sentido Porto Alegre. De acordo com a Arteris Litoral Sul, a concessionária responsável pela manutenção e administração da estrada, a colisão levou ao fechamento parcial da via, causando extensas filas.


A vítima desse acidente sofreu ferimentos graves, incluindo uma fratura exposta. O motorista do veículo ficou encarcerado e sofreu escoriações nos braços, lacerações e uma fratura exposta em uma das pernas. Após estabilizar o condutor do caminhão, os socorristas o levaram ao Hospital São José, em Joinville. O motorista do segundo veículo envolvido no acidente não se feriu.


Veículo teve a cabine destruída pela colisão


Embora as causas exatas do acidente não tenham sido oficialmente divulgadas, informações preliminares sugerem que o veículo do motorista ferido colidiu com a traseira de outro caminhão. O acidente ocorreu durante um período de chuva, tornando a superfície da estrada molhada e potencialmente contribuindo para a colisão.

O acidente provocou um congestionamento de 18 quilômetros e fechamento parcial da estrada.

138 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page