top of page

Governo do Estado entrega elevado em Joinville


foto: Jonatã Rocha / SECOM-SC



O elevado Heinz Schulz é uma obra complementar à duplicação das rodovias Edgar Meister e Hans Dieter Schmidt, concluída em 2022. A construção teve o projeto contratado pela Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) e resulta de estudos técnicos das equipes da prefeitura e do Governo do Estado para ofertar melhores condições viárias e de mobilidade no local. Facilita, por exemplo, o acesso ao Campus Universitário e ao aeroporto da cidade.

“O dia de hoje é muito importante pro governo. O governador Jorginho Mello sempre tem recomendado: faça bem feito, faça ligeiro e faça com economia”, revelou o secretário adjunto da Infraestrutura e Mobilidade, Ricardo Grando.





O prefeito de Joinville, Adriano Silva, lembrou que ainda na campanha o governador Jorginho Mello perguntou a ele quais eram as demandas de Joinville, tendo ouvido que seriam o Hospital São José e a infraestrutura. “Quando ele (Jorginho Mello) ganhou ele assinou o convênio de ajuda ao Hospital. E como gestor responsável que é deu sequência a essa obra. Por isso eu só posso agradecer ao governador e à vice-governadora por estarem prestando um excelente serviço à nossa cidade”, disse o prefeito.


A presidente da Aci, Margi Loyola, relembrou o papel da associação no projeto e agradeceu pela conclusão da obra. “Realmente isso é um grande presente para Joinville, a Acij sempre foi protagonista em todas as bandeiras econômicas e sociais do município. Então obrigada, governador, obrigada por esse presente no dia do aniversário da nossa cidade”.

Também estiveram na cerimônia os secretários de Estado da Fazenda, Cleverson Siewert e da Segurança Pública, Sargento Lima e os deputados estaduais Maurício Peixer, Matheus Cadorin e Fernando Krelling.




183 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page