top of page

Galeria cede e dezenas de pessoas ficam feridas em evento de Natal



Um pouco antes do início da programação de Natal, nesta segunda-feira (22/11), um trecho da calçada onde ficam as bombas do rio Mathias não resistiu ao peso das pessoas que estavam posicionadas para assistir a apresentação. A galeria de concreto em frente à prefeitura de Joinville cedeu e muitas pessoas, incluindo crianças, caíram no rio. Várias ambulâncias foram acionadas para realizar o atendimento às vítimas.

Depois da queda das pessoas no rio, o evento continuou sendo transmitido por alguns minutos através de uma live nas redes sociais. A justificativa foi de que todas as vítimas haviam sido socorridas e hospitalizadas. A atitude não agradou as pessoas que acompanhavam o evento pela internet.

O Hospital Infantil de Joinville informou que recebeu 11 crianças, todas com escoriações leves. Todas foram atendidas e estão bem, conforme a unidade de saúde. A prefeitura informou que 19 adultos foram atendidos no Hospital Municipal São José de Joinville.


veja vídeo abaixo


Nota de esclarecimento: A Prefeitura de Joinville está apurando as informações sobre o incidente ocorrido durante a abertura do Natal na noite desta segunda-feira (22). Todos as pessoas que precisaram de atendimento foram socorridas e estão sendo assistidas em unidades de saúde da cidade. Informações iniciais não apontam nenhuma pessoa com quadro grave. Divulgaremos mais informações assim que possível.


503 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


Esdras Felício
Esdras Felício
Nov 23, 2021

A Prefeitura não precisa investigar as causas do desmoronamento da galeria.


Só há uma causa conhecida.

INCOMPETÊNCIA !!!


Joinville é a cidade das "Meias Obras".

Faz-se tudo pela metade, e pagamos o DOBRO pelo mal feito .


E isto é um fato !...

Like
bottom of page