top of page

Futsal adulto de São Chico de volta às competições estaduais


Futsal de São Francisco do Sul quer retornar ao cenário estadual


A Prefeitura de São Francisco do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou a autorização para retomada do projeto São Francisco Futsal. Agora, o time adulto irá se dedicar para conseguir a participação na Copa Santa Catarina e na divisão Especial do Estado. Além disso, permanece a escolinha com crianças e adolescentes, em parceria com a Secretaria de Esportes.


São Francisco Futsal foi criado em 2016, visando oferecer a prática do futsal e gerar oportunidades às crianças e adolescentes, de 5 a 17 anos, do município. Os alunos contam com treinamentos diários de segunda a sexta-feira, feitos no contraturno escolar. As inscrições para este ano ainda irão abrir, mas é necessário apresentar a matrícula escolar e, a cada três meses, é solicitado o atestado de frequência do colégio.


Para o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho o projeto também é uma forma de estimular a educação. “Incentivar projetos como esse é incentivar o futuro de nossas crianças. Não só no esporte, mas, também, em suas vidas de maneira geral. Além disso, nosso município tem o prazer de poder ser representado pela equipe adulta de São Chico”, destaca. Dentre as conquistas, São Francisco Futsal já foi bicampeão da Copa Santa Catarina.

160 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page