top of page

(Vídeo) Forte chuva provoca alagamentos em Joinville


Comunidade convive com a rotina de inundações em Joinville


A forte chuva que começou na tarde desta terça-feira(03), provocou alagamentos em diversas regiões de Joinville. Por conta da queda do fornecimento de energia elétrica houve pane em vários semáforos. Os Agentes de Trânsito foram acionados para controlar os cruzamentos de vias da zona sul onde os equipamentos ficaram fora de operação. A situação foi agravada pelo congestionamento.

Os bairros mais afetados foram Floresta, Itaum, Fátima, João Costa, Ulysses Guimarães, Petrópolis, Paranaguamirim e Guanabara. Em uma hora, o acumulado de chuva foi de 40 mm.

Além dos alagamentos nos lugares habituais, a "novidade" foi a rua Copacabana, que passa por obras de asfaltamento e alagou.

O torneiro mecânico Cláudio Pizetta, que reside no local há 18 anos, afirmou que foi a primeira vez que testemunhou a via ser tomada pela água.

" Mesmo quando aconteceram enchentes que atingiram toda cidade não me lembro de a rua Copacabana ficar assim. Provavelmente as obras devem ter relação com o problema". Contou.



Rua Copacabana alagou após chuva forte que atingiu Joinville.


Há previsão de chuvas em Joinville nos próximos dias. A orientação é evitar trafegar em vias alagadas. Caso precise de resgate, é recomendado acionar o Corpo de Bombeiros Voluntários, pelo 193. A Defesa Civil de Joinville está disponível pelo 199.




224 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page