top of page

Flamengo furioso com a arbitragem do Mundial



Na terça-feira(7), o Flamengo perdeu para o Al-Hilal-ARA na semifinal do Mundial de Clubes, por 3 a 2, e acabou eliminado da competição. Após a eliminação, o técnico Vítor Pereira criticou duramente a arbitragem, principalmente a expulsão de Gerson no fim do primeiro tempo.


"Eu vou dar a minha opinião: nos preparamos para este adversário, estudamos o adversário, mas o que nós não nos preparamos é para uma arbitragem não ajustada ao nível da competição. Uma falta de critério muito grande, uma arbitragem provocatória, e se não fosse a personalidade dos nossos jogadores, eu estou convencido que acabaríamos o jogo com mais expulsões.Uma permissividade com as paradas uma atrás das outra", disse.


"No primeiro tempo, o que me recordo é que eles chegaram duas vezes ao nosso gol, com os pênaltis. Portanto, no 11 contra 11, fomos muito mais equipe, propomos o jogo, mas não conseguimos traduzir em gols. No segundo tempo, com um a menos, não foi apatia, é difícil jogar com um a menos. Com 11 contra 11 sairíamos vencedores", continuou.


O comandante rechaçou que o elenco tenha tido pouco tempo de preparação para a competição. Além disso, enfatizou que as decisões da arbitragem condicionaram o jogo. Para ele, o cenário seria distinto, se a disputa terminasse com 11 contra 11 em campo.





89 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page