top of page

Feira de adoção de animais neste sábado no Garten


Durante a feira também é possível realizar doações para os projetos de proteção animal



Neste sábado (9), os Patudos de Joinville e o Projeto Vira Lata, grupos de proteção animal que atuam na região de Joinville, estarão no Garten Shopping para mais uma edição da Feira de Adoção. A Feira ocorre das 10h às 16h, em frente a Cobasi.


Quem tiver o interesse de levar um novo integrante canino para a família, pode comparecer ao local e conhecer os oito animais de estimação que estarão disponíveis para adoção. Todos eles estão castrados e vacinados.


O candidato a adoção precisa ter mais de 18 anos, portar documento de identidade e comprovantes de residência. No momento também será realizada uma entrevista para entender sobre os cuidados necessários com o novo animalzinho. Vale ressaltar, que além da compra de ração, os animais precisam de atendimento veterinário, muita atenção e carinho.


Durante a feira, o público também poderá contribuir com os projetos de proteção animal doando ração, jornais, produtos de limpeza ou então se tornar voluntário do projeto. Além disso, as clínicas parceiras podem receber pagamento por cirurgias ou tratamentos veterinários como forma de doação.



Espaço Pet Friendly



O Garten Shopping é pet friendly e conta com Praça de Alimentação Pet, com local exclusivo para os animais. Há também dois bebedouros que se encontram no mall, na entrada principal do Shopping e na Praça Pet. As lojas com o selo “Pet Friendly” permitem a entrada de animais.


Outro serviço que o Garten Shopping disponibiliza é o Carrinho PET, para cães e gatos, exclusivo para utilização nas dependências do shopping. São indicados para os animais idosos, que se locomovem mais lentamente ou com alguma dificuldade e também para animais de pequeno e médio porte de até 15 kg de peso. Eles podem ser retirados no concierge, onde também há disponível kit pet de higiene.





Agende-se


O quê: Feira de adoção de animais


Onde: Garten Shopping, em frente a Cobasi


Quando: sábado, dia 9 de setembro


Horário: das 10h às 16h


Quanto: entrada gratuita

81 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page