top of page

Estão abertos Editais de Chamamento Público para Arena e Cau Hansen



A Secretaria de Administração e Planejamento (SAP) da Prefeitura de Joinville está com dois editais de Chamamento Público abertos. São os editais de Sondagem de Mercado para a Arena Joinville e o de Convocação Pública para o Centreventos Cau Hansen. Os dois processos estão disponíveis no site da Prefeitura.


O objetivo do Chamamento Público Sondagem de Mercado Edital 01/2023 – Arena Joinville é convidar pessoas jurídicas interessadas em participar de sondagem de mercado sobre o projeto de concessão dos serviços de reforma, ampliação, modernização, gestão, operação e manutenção do Complexo Esportivo Arena Joinville.


As inscrições são até o dia 7 de março, pelo e-mail sap.ucp.ppp@joinville.sc.gov.br. Os dados necessários para a inscrição podem ser consultados no edital, que está disponível site da Prefeitura ( https://bit.ly/chamamentoarena ).





Centreventos Cau Hansen



Serão realizadas reuniões individuais, visando ao levantamento da opinião dos interessados a respeito dos aspectos fundamentais a serem considerados pelo Prefeitura ao longo da estruturação do projeto. As reuniões de sondagem de mercado ocorrerão entre os dias 14 e 24 de março, de forma virtual. Ao final da rodada de reuniões de sondagem de mercado será elaborado um relatório contendo as principais manifestações e eventuais conclusões dos participantes, para acesso público.


O Chamamento Público Convocação Pública 0014750392 – Centreventos Cau Hansen é voltado para entidades privadas sem fins lucrativos que estiverem interessadas em obter a qualificação como Organização Social na área de cultura, no âmbito do município de Joinville.


O objetivo é a futura celebração de contrato de gestão a ser definido, oportunamente, para a gestão de equipamentos culturais e serviços públicos executados no complexo multiuso composto pelo Centreventos Cau Hansen, Expocentro Edmundo Doubrawa, Centro de Convenções Alfredo Salfer e o Teatro Juarez Machado.


As solicitações de qualificação deverão ser protocoladas até o dia 30 de maio. A qualificação não gera direito para a organização à celebração de contrato de gestão. Os documentos necessários estão disponíveis no site da Prefeitura de Joinville



129 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page