top of page

Enfermeira é assassinada com facada no peito



Uma enfermeira de 28 anos foi assassinada em Campo Erê, no Oeste catarinense, e uma adolescente de 16 anos foi apreendida suspeita de cometer o crime. A vítima, Gabrieli Batistella, foi esfaqueada no peito, de acordo com a Polícia Civil.

A adolescente foi apreendida em flagrante na noite de quarta-feira (18), e ficará em internação provisória por 45 dias no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Chapecó.

Segundo a Polícia Militar, familiares da vítima e a mãe da adolescente estavam reunidos na casa da avó de Gabrieli, que fica na frente da residência da suspeita, fazendo bolachas e ingerindo bebida alcoólica. Foi quando iniciou uma discussão entre a adolescente e a vítima

Neste instante, a adolescente entrou na residência, pegou uma faca e partiu em direção à Gabrieli. A facada atingiu o peito da vítima. Gabrieli chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

A agressão ocorreu por volta das 16h30, conforme a Polícia Civil, na Linha Caldato, interior de Campo Erê. Segundo o Poder Judiciário, a enfermeira morava em Palma Sola, cidade vizinha, e foi visitar a avó.

155 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page