top of page

Endrick marca e Brasil vence Inglaterra


foto: Rafael Ribeiro/ CBF


O Brasil venceu Inglaterra por 1 a 0 neste sábado (23) em jogo amistoso. No estádio de Wembley, em Londres, Endrick entrou no segundo tempo e fez o gol da vitória brasileira.

O jogo marcou a estreia do técnico Dorival Jr. no comando da Amarelinha. Dorival assumiu o cargo em janeiro deste ano substituindo Fernando Diniz. A Seleção volta a campo na próxima terça-feira (26) em amistoso contra a Espanha.


As primeiras mudanças do estreante Dorival Jr. aconteceram no meio do segundo tempo. Aos 24 minutos, o técnico substituiu Paquetá por Andreas Pereira e Rodrygo por Endrick. Não foi dessa vez que o futuro trio do Real Madrid jogou junto. Depois, aos 32, Raphinha saiu para entrada de Savinho e Bruno Guimarães deu lugar a Douglas Luiz.


E a mexida de Dorival deu resultado. Aos 34 minutos, Andreas Pereira aproveitou falha da defesa da Inglaterra e lançou Vinícius Jr., que ficou sozinho de cara para o gol. O craque do Real Madrid chutou em cima de Pickford e, no rebote, Endrick balançou as redes.

Os ingleses reclamaram com o árbitro sobre a posição de Vinícius Jr. no início da jogada, mas a partida contava com VAR, que validou o gol.


Próximos jogos

A Seleção Brasileira volta a campo na terça-feira, dia 26 de março, quando enfrenta a Espanha também em jogo amistoso. A partida será no no Estádio Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid.

A Inglaterra também joga na próxima terça-feira (26). Os ingleses enfrentam a Bélgica em amistoso.




235 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page