top of page

Encontro da Direita em Joinville mobiliza apoiadores de Bolsonaro


foto: Sávio Tomaselli/PVD


Representantes de partidos alinhados com o presidente Jair Bolsonaro se reuniram na noite de sábado (30/4), no Rancho Timbé, para o Encontro da Direita em Joinville.

O objetivo é formatar um grupo suprapartidário de apoio ao presidente Jair Bolsonaro na maior cidade catarinense.

No evento estiveram presentes o senador Jorginho Mello(PL), candidato ao governo do Estado, o deputado Sargento Lima (PL) que é candidato a reeleição, o empresário Ari Rabaioli (PL), que pela primeira vez concorre a deputado federal, e o vereador Wilian Tonezi (Patriota), que adiantou que não vai participar como candidato no pleito mas apoiará os nomes da Direita. O evento contou com outros candidatos e apoiadores de diversas cidades catarinenses.

O local ficou lotado e mostrou a força dos representantes da Direita em Joinville.


No seu discurso o senador Jorginho Mello, que é influente na Capital Federal, garante que vai mudar essa ideia que existe em Brasília de que Santa Catarina não precisa de recursos. " Não podemos ser penalizados porque somos competentes. Vamos brigar por recursos e para isso precisamos manter Jair Bolsonaro na presidência", lembrou.


Na mesma linha do senador, o deputado estadual Sargento Lima pediu votos para o presidente Jair Bolsonaro e chamou a atenção para a diferença que há no pleito deste ano. " Nas eleições de 2018 eles não sabiam o que estavam enfrentando, mas agora eles - os inimigos- nos conhecem. A gente precisa colocar o "Capitão" lá em cima mais vez." alertou.


O empresário Ari Rabaioli, também se manifestou no encontro e lembrou que a complexa legislação trabalhista, que impõe pesados encargos para os empregadores, é fator determinante para explicar por que é tão caro contratar e manter um funcionário no País e pelo mesmo motivo os trabalhadores perdem grande parte do salário.

" Estamos com um trabalho muito forte com nosso setor de transportes chamando eles para realmente se envolverem nessas eleições porque precisamos de mais um mandato para o presidente Bolsonaro realizar as reformas tão necessárias." Afirmou Rabaioli.


200 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page