top of page

Empresário é atropelado pelo próprio caminhão


foto: CBM


Gilmar Kizema, 49 anos, de Major Vieira, morreu na manhã de sábado (27/8), ao ser atropelado pelo próprio caminhão que estava carregado com lenha em frente à sua empresa no centro da cidade. Ao ver o corpo do filho dilacerado, a mãe dele, Valdemira Kizema, enfartou e teve de ser hospitalizada.


Segundo os bombeiros, Kizema era dono do caminhão e fazia reparos externos no veículo que estava estacionado.


Por algum motivo ainda não esclarecido, o caminhão entrou em movimento. Devido à carga de lenha e ajudado pelo declive da via, ganhou força e velocidade. Na tentativa de parar o veículo, a vítima acabou atropelada, sendo arrastada por aproximadamente 10 metros.

Antes de parar, o caminhão atingiu outros três veículos estacionados na rua.

As equipes dos bombeiros atenderam familiares e amigos em crise nervosa, devido a comoção no local, pois o empresário era bastante conhecido dos moradores da cidade.

Com o apoio da Polícia Militar, os bombeiros isolaram totalmente a via, diante da insistência de algumas pessoas em se aproximar do corpo, que foi seccionado na altura da cintura.


O corpo do comerciante está sendo velado na Capela Mortuária de Major Vieira. Ele será sepultado no Cemitério Municipal de Major Vieira, às 10h deste domingo (28).


Gilmar Kizema deixa esposa, dois filhos, mãe e irmãos.

201 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page