top of page

Elenco do JEC tenta encontrar motivação para os últimos jogos na Copinha

O Joinville precisa vencer os dois últimos jogos e torcer contra os rivais para se classificar à segunda fase.


foto: Vitor Forcellini/JEC


Precisando quebrar o jejum de vitórias como visitante e diante de um adversário que costuma dar trabalho, o Joinville enfrenta o Hercílio Luz, neste sábado (23/10), às 15 horas, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão. O Hercílio Luz venceu quatro das cinco partidas disputadas na Copa Santa Catarina. Enquanto o JEC, longe da Arena, perdeu para Caçador e Figueirense.

Se vencer o jogo desta tarde o Joinville decide a classificação em casa, diante do Criciúma, na última rodada. Em caso de tropeço os comandados de Leandro Zago se despedem da competição encerrando a temporada de maneira melancólica. E com a expectativa de um 2022 muito complicado pela frente.

Sem a possibilidade de brigar pela vaga na Copa do Brasil e fora do Campeonato Brasileiro, no ano que vem restará ao Joinville o estadual e uma nova participação na Copa Santa Catarina. Não bastasse disputar competições com poucos atrativos, o que afasta os torcedores e sócios, a diretoria ainda lida com a dívida. A receita proveniente dos direitos de transmissão, que costuma aliviar o caixa do clube, é algo que o clube não poderá contar neste cenário.



COPA SANTA CATARINA 2021

1º Hercílio Luz 12 pts, 2º Marcílio Dias 9 pts, 3º Criciúma 9 pts, 4º Avaí 7 pts,

5º Figueirense 7 pts, 6º Caçador 6 pts, 7º Joinville 5 pts , 8º Juventus 4 pts.




151 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page