top of page

Direita de Joinville promoveu reunião


Políticos e apoiadores de diferentes siglas unidos pela Bandeira do Brasil


Na última sexta-feira(17/12), num encontro muito concorrido, o Movimento Direita Joinville realizou uma reunião de confraternização de Final de Ano com os afiliados e simpatizantes, no Rancho Velho Eventos, em Pirabeiraba.

A festividade reuniu afiliados de diferentes partidos, tendo em comum o apoio ao presidente e o patriotismo.

Participaram desta reunião dois expoentes da direta joinvilense, o deputado estadual Sargento Lima(PL) e o vereador Wilian Tonezi (Patriota), assim como integrantes de partidos de direita, além de lideranças de várias comunidades e segmentos, que manifestaram seu incondicional apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

O deputado Sargento Lima lamentou não poder realizar um evento de maior proporção em Joinville e justificou a limitação para a presença de simpatizantes. Devido aos compromissos nesta época do ano não encontrou tempo na agenda para ampliar o encontro, que devem ser mais frequentes em 2022. Sobre a popularidade de Bolsonaro em Joinville, o parlamentar alertou:

" O excesso de confiança e a falta dela, podem prejudicar qualquer campanha, não tem essa de já ganhou. Sabemos que estamos lidando com concorrentes com expertise dentro da política e o lado financeiro deles é muito forte. Eles se prepararam 4 anos para essa eleição e precisamos estar preparados."

O vereador Wilian Tonezi se mostrou realizado com a presença de tantos adeptos da direita.

" Esse encontro foi a oportunidade para conhecer nossos colegas, aquele cara que está sempre lá nas redes sociais falando sobre política e aqui é o lugar para conversar, debater, falar sobre o nosso futuro e as pautas políticas que temos que enfrentar"



A Bandeira do Brasil sempre em posição de destaque no evento



511 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page