top of page

Diego Machado recebe convite para mudar de partido

PSD quer o vereador Diego Machado na legenda


Diego Machado entre os prefeitos João Rodrigues (Chapecó) e Topázio Neto (Florianópolis)


Na segunda-feira (14) o Presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, Diego Machado, recebeu uma comitiva de prefeitos. Formaram o grupo, João Rodrigues (Chapecó), Topázio Neto (Florianópolis), Clésio Salvaro (Criciúma), José Tomé (Rio do Sul) e Orvino de Ávila (São José).


Também acompanharam a comitiva, o deputado estadual Napoleão Bernardes, o deputado federal Darci de Matos, o deputado estadual Júlio Garcia, principais nomes do partido em Santa Catarina, liderados pelo presidente estadual da legenda Eron Giordani.


Um dos temas abordados na reunião foi o convite para Diego Machado filiar-se ao PSD.


"Nós estamos de braços abertos ao vereador Diego Machado, que tem se destacado como uma grande liderança da maior cidade do Estado", destacou João Rodrigues, prefeito de Chapecó.


Topázio Neto, prefeito de Florianópolis, ressaltou: "Sua maneira de trabalhar, seus ideais vem ao encontro ao que PSD acredita e defende".


O vereador Diego Machado reconheceu a grandiosidade do gesto: "Uma honra receber lideranças tão importantes e tão bem avaliadas pela população. O PSD é um partido que tem se destacado a nível nacional e no nosso estado está muito bem pautado com bandeiras que vem de encontro aos anseios dos Catarinenses", afirmou.


Eron Giordani e Diego Machado se aproximaram nas eleições estaduais e desde então vem fortalecendo esse vínculo.

150 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page