top of page

Dia Internacional da Mulher


Procedimentos estéticos impulsionam o mercado e ajudam autoestima de mulheres entre 24 e 50 anos



A autoestima é um aspecto fundamental da vida de qualquer pessoa, pois está diretamente ligada à forma como nos vemos e nos sentimos. Infelizmente, muitas mulheres sofrem com a baixa autoestima e isso pode afetar diversos aspectos da vida, desde o trabalho até os relacionamentos pessoais. Porém, elas então encontraram uma solução para isso: os procedimentos estéticos.

A empresária Rafaela Agatta, 25 anos, começou a carreira como manicure, trabalhando em um salão de beleza. Hoje é proprietária do Studio Agatta, na rua Graciosa, no bairro Guanabara. O espaço é especializado em procedimentos estéticos como harmonização facial e corporal, tratamentos contra celulite, flacidez, entre outros, sabe da importância do seu trabalho em ajudar mulheres a melhorar a aparência e, consequentemente, aumentar a autoestima. “É importante destacar que a busca por procedimentos estéticos não deve ser vista como uma forma de se conformar aos padrões de beleza impostos pela sociedade. Pelo contrário, é uma forma de melhorar a autoestima e sentir-se bem consigo mesma. Quando uma mulher se sente bem com a própria aparência, ela se torna mais confiante, segura e capaz de enfrentar os desafios do dia a dia”, explica Agatta.



divulgação


Rafaela Agatta é uma profissional altamente qualificada e experiente, e buscou nos últimos anos o aperfeiçoamento na área da biomedicina estética. Ela é capaz de identificar as necessidades de cada paciente e indicar o procedimento mais adequado para atender às suas expectativas. “Ao se sentir mais bonita e confiante, uma mulher pode melhorar sua qualidade de vida e enfrentar os desafios diários com muito mais segurança e autoestima”, completa.


Texto: Rafael Fraga

131 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page