top of page

Deslizamento na BR-376 registra um morto


foto: redes sociais


Uma morte foi registrada após o deslizamento na BR-376 que deixou um trecho do quilômetro 669 completamente interditado, em ambos os sentidos, na noite desta segunda-feira (28). Por volta das 19h, houve um bloqueio no trecho por causa das fortes chuvas que atingem região e, instantes depois, o deslizamento de terra que atingiu diversos veículos que estavam parados.


O corpo, sem identificação, foi encontrado por volta das 22h. Na manhã desta terça-feira (29), além do bloqueio total na BR-376, o acesso ao Paraná pela Serra Dona Francisca também está bloqueado por conta de deslizamentos.


Por causa da forte chuva que atingia a região na hora do deslizamento os trabalhos precisaram ser suspensos durante a madrugada. O serviço de resgate recebe atenção de equipes do governo do Paraná e de Santa Catarina, uma vez que o trecho bloqueado fica perto da divisa entre os dois estados. Lembrando que o alerta vermelho para chuvas fortes emitido pelo Inmet vale até a noite desta terça-feira.


Ainda não há mais informações oficiais sobre feridos na grave ocorrência, mas mensagens em grupos médicos indicam a necessidade de leitos de UTI em hospitais de Curitiba e Joinville, o que ainda não foi confirmado.


111 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page