top of page

Definidos semifinalistas do Estadual


O Concórdia - camisa vermelha - surpreendeu ao chegar à fase semifinal


O Campeonato Catarinense conheceu os semifinalistas neste fim de semana. Brusque, Camboriú, Figueirense e Concórdia continuam na luta pelo título da competição. No sábado (19/03) e domingo (20/03) foram realizados os jogos de volta das quartas de final da disputa promovida pela Federação Catarinense de Futebol (FCF).


O primeiro clube a conquistar a vaga na semifinal foi o Brusque. Na tarde de sábado, a equipe atuou em casa, no estádio Augusto Bauer, e empatou em 0 a 0 com o Avaí. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Brusque jogava pelo empate. No mesmo dia, mas à noite, no estádio das Nações, em Balneário Camboriú, o Camboriú venceu o Marcílio Dias por 3 a 2 e avançou para a semifinal.


Na manhã de domingo, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão, Hercílio Luz e Figueirense empataram em 0 a 0. Com o resultado, o Figueirense avançou à semifinal. Na partida de ida, em Florianópolis, o Figueirense havia vencido por 1 a 0.


O último semifinalista foi definido neste domingo à tarde. No estádio Domingos Machado de Lima, Concórdia e Chapecoense empataram em 1 a 1. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o empate foi suficiente para a classificação do Concórdia.


Semifinais - quarta-feira 23/03


Concórdia x Brusque 18h30

Figueirense x Camboriú 20h30






153 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page