top of page

Defesa Civil registra ocorrências devido às fortes chuvas, em Araquari



A Prefeitura de Araquari informa que devido às fortes chuvas que caíram no município nas últimas horas, um buraco se abriu na marginal, próximo ao km 70, sentido norte e o trânsito está interditado. Cerca de 15 ruas e 40 casas estão com pontos de alagamentos e os bairros mais atingidos foram o Rainha, Itapocu e Morro Grande.


Em menos de cinco horas choveu, aproximadamente 150mm, o equivalente ao volume de chuva esperado para todo o mês de março. Os Bombeiros Voluntários, a Defesa Civil, a Secretaria de Infraestrutura e Assistência Social estão trabalhando desde às 6h para retirar a água das casas atingidas.


Para esta quinta-feira (23), a circulação marítima deixa o dia com variação de nuvens e chuva a qualquer momento do dia no litoral norte e áreas próximas. Há chance de temporais isolados e de chuva intensa em curto período de tempo nestas áreas.


Educação

As aulas foram suspensas nas escolas Antenor Sprotte, no Morro Grande, João Agnello Vieira, no bairro Rainha e nos CEIs João Geraldo Correa e João Ignácio Filho, nos bairros Rainha e Itapocu, respectivamente.


Saúde

As unidades básicas de saúde da região, seguem com o atendimento normal.


Em caso de emergência, ligue para a Defesa Civil de Araquari: (47) 9 8498-1926 | (47) 9 8462-5532 ou 199

94 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page