top of page

Defesa Civil de Joinville atendeu ocorrências causadas pela chuva


foto: Secom/Joinville


Durante a tarde de terça-feira (20/12), a Defesa Civil de Joinville foi acionada para atender uma ocorrência de deslizamento. Uma casa na rua das Sereias, bairro Jarivatuba, foi interditada, após o muro que fica atrás do imóvel ceder e atingir parte da residência. Ninguém ficou ferido.


Durante a manhã de terça-feira, foram registrados pontos de alagamento nos bairros Centro, Anita Garibaldi, Bucarein, Fátima e Guanabara. Por volta das 17h, ainda haviam ruas alagadas (Santa Marta, Francisco Alves, Nadir Martins Moraes) nos bairros Vila Nova e Nova Brasília em função da elevação do nível do rio Águas Vermelhas.


A Defesa Civil fez também atendimentos relacionados a queda de muro, árvore, destelhamento e avaliações de risco de deslizamento.


A maré alta com pico de 1,6 metro não coincidiu com chuva forte por volta das 14h30. A previsão para as próximas horas é de melhora na condição climática, entretanto, como o solo está encharcado, continua o alerta para riscos de deslizamento. Situações de emergência devem ser comunicadas para Defesa Civil, pelo número 199, ou aos Bombeiros Voluntários, pelo 193.

105 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Σχόλια


bottom of page