top of page

De La Cruz é do Flamengo

Flamengo confirma contratação do jogador uruguaio na véspera do Natal

foto: Clube de Regatas do Flamengo


O Flamengo anunciou na tarde de domingo (24), véspera de Natal, a contratação de Nicolás De La Cruz. O jogador uruguaio era um desejo desde o ano passado e chega como um presente aos torcedores, conforme a publicação do Rubro-Negro nas redes sociais.

"Nação, estamos juntos em 2024. O melhor está chegando", disse De La Cruz.


Em uma sequência de vídeos, em que também divulga um de seus patrocinadores em uma ação de marketing, o Flamengo mostrou oficialmente De La Cruz com a camisa rubro-negra:

"Para a Nação, um presente de Natal especial".


Logo na sequência, River Plate confirmou o acerto, após receber o pagamento à vista de 16 milhões de dólares (cerca de R$ 79 milhões).

"O jogador Nicolás De La Cruz foi transferido para o Flamengo e lá continuará carreira. Obrigado por dar tudo de si em cada jogo, Nico!"


O jogador da seleção uruguaia ao lado de Arrascaeta e Varela apresenta-se junto ao elenco para dar início à pré-temporada, no dia 8 de janeiro.

No sábado (23), um vídeo circulou nas redes sociais com De La Cruz vestindo a camisa do Flamengo, o que irritou o clube argentino. Ele se despediu do River Plate na sexta-feira (22), na conquista do Troféu dos Campeões da Argentina.




125 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page