top of page

Cuidado com o Zero! Ele é bravo


Por trás dessa carinha de anjo se esconde um monstrinho


A ideia era alertar os vizinhos que o Zero é bravo. Mas os tutores resolveram usar a criatividade. O normal seria exibir uma placa com o tradicional "cuidado, cão bravo", para avisar pedestres e visitantes sobre o mal humor do doguinho.

O casal de Uberaba (MG), no entanto, inovou na hora de mandar confeccionar esse tipo de aviso e publicou uma foto que fez muito sucesso nas redes sociais. "Cuidado é bravo! É sério, ele é bonitinho, mas é ordinário", diz a placa no portão da casa da publicitária Tamiris de Paula Borges, 31, e seu noivo, o designer de peças para motos Thiago Francisco de Morais, 36.


A foto, que fez sucesso e já foi compartilhada por milhares de pessoas nas redes, mostra o "cão de guarda" da residência em pé, com as patas dianteiras sobre as grades do portão, ao lado da placa inusitada. Apesar do aviso, seus tutores afirmam que Zero nunca mordeu ninguém. "Claro que a gente sempre toma cuidado, mas, na verdade, ele nunca atacou as pessoas".

Ele tem um temperamento meio agressivo com estranhos, por isso redobramos o cuidado. Aqui no bairro sempre tem muita gente passando rente ao portão e por essa razão resolvi criar esse aviso".


O sucesso em torno de Zero e o aviso de cão bravo é tamanho que o casal já ficou sabendo que as pessoas estão indo até o seu endereço para conhecer o cachorro e a placa. "Está virando uma atração turística", brincou a publicitária, avisando que o casal agora estuda criar um perfil no Instagram só para o cão de estimação. "Tem muita gente pedindo para a gente criar um perfil só para ele. Ele é muito expressivo, a gente consegue entender o que ele está querendo só com as carinhas que ele faz. Estamos trabalhando muito, andamos meio ocupados. Mas quem sabe eu e o Thiago conseguimos encontrar um tempo para criar um perfil só para o Zero".


Pelo menos com os "pais" o Zero é gentil





144 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page