top of page

Criciúma goleia Vasco no Rio

Vasco joga mal, perde pênalti e é goleado pelo Criciúma em São Januário

foto: cleiton Ramos/ Criciúma E.C.


Após dez anos, o Vasco voltou a ser goleado por um time catarinense em São Januário. Dessa vez, o Cruz-Maltino foi atropelado pelo Criciúma por 4 a 0, neste sábado (27), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, e amargou a terceira derrota consecutiva na competição. Fellipe Mateus, duas vezes, Bolasie e Higor Meritão marcaram os gols do jogo. Vegetti ainda perdeu pênalti.


Com mais uma derrota, o Vasco segue estacionado com três pontos, ocupa o 16º lugar e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. Já o Criciúma, por sua vez, venceu a primeira e saltou para o sétimo lugar. O Cruz-Maltino volta a campo na próxima quarta-feira (1), às 19h (de Brasília), contra o Fortaleza, no Castelão, pela Copa do Brasil.

Vasco perde pênalti e vive drama


Após sofrer duas derrotas seguidas, o Vasco recebeu o Criciúma em busca de recuperação no Brasileirão. Mas uma possível reação no campeonato não parecia possível em nenhum momento. O Cruz-Maltino encontrou dificuldades para atacar e mostrou a dependência da bola aérea desde o início, e assim assustou uma vez com Vegetti.


O torcedor vascaíno não escondeu a frustração com a goleada sofrida dentro de casa. Já após o segundo gol, os protestos começaram nas arquibancadas com vaias aos jogadores. Após o terceiro gol, as críticas se intensificaram, e a 777 Partners foi alvo de xingamentos. Por fim, teve tempo de gritos de olé e aplausos ao Criciúma após o quarto gol. Menos de 15 minutos após a partida o Vasco da Gama anunciou a demissão de Ramón Diaz.




123 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page