top of page

Coronel Armando confirma vinda de Bolsonaro a São Chico


Deputado Federal Coronel Armando com o apresentador Enio Alexandre no Via Direta


Na quinta-feira ( 23/12) o deputado federal Coronel Armando visitou o Portal Via Direta e concedeu uma entrevista exclusiva. Durante a conversa no Jornal Via Direta, exibido pelas redes sociais, o parlamentar lembrou da amizade de 45 anos com o presidente Jair Bolsonaro. Além de colegas de academia militar, o Coronel Armando recordou que nos anos 90 servia no Rio de Janeiro e na época foi eleitor do então deputado Bolsonaro.

Durante 6 anos coronel Armando serviu no 62° Batalhão de Infantaria, a esposa é joinvilense e assim que deu baixa no Exército passou a residir em Joinville onde atuou na iniciativa privada.

Recentemente ingressou no Partido Liberal. A escolha pelo PL foi natural, pois a sigla é a nova casa do presidente Jair Bolsonaro. Muito leal, o parlamentar lembrou que nem sempre votar com o governo é fácil, há pautas pouco populares e, apesar de difícil, em nenhum momento abandonou o apoio ao presidente.

Sobre a relação com o prefeito Adriano Silva do Partido Novo, o coronel Armando assegurou quem tem ótima relação.

" Antes de eu ser de um determinado partido eu sou um morador de Joinville, a vontade popular em Joinville escolheu um novo prefeito e eu tenho que ajudar minha cidade a melhorar, sou um membro dessa cidade."

O deputado tem obtido recursos do governo federal para a maior cidade catarinense. Somente este ano de 2021 o coronel Armando conseguiu R$ 30 milhões em emendas parlamentares para Joinville.

Por outro lado, o deputado mostrou-se muito preocupado com as rodovias federais da região. O coronel Armando, que viveu um drama pessoal em 1992, quando perdeu o pai num acidente automobilístico, garante que está trabalhando muito para conseguir recursos para a duplicação da BR-280 e alertou que a BR-101 já se mostra insuficiente para atender o crescente fluxo de veículos.

Em relação a vinda do presidente a São Chico, o coronel Armando informou que, salvo surpresa de última hora, o presidente Jair Bolsonaro deve chegar em São Francisco do Sul na próxima segunda-feira (27/12) e ficar na região até o dia 4 de janeiro.




123 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page