top of page

Corinthians vence São Paulo e larga na frente por final

Semifinais da Copa do Brasil

foto: Rodrigo Coca/Corinthians


Com direito a show de Renato Augusto, o Corinthians derrotou o São Paulo por 2 a 1, manteve o rival sem vencer dentro da Neo Química Arena e saiu na frente por uma vaga na decisão da Copa do Brasil. O clássico paulista foi disputado na noite de terça-feira(25) pela ida da semifinal do torneio.


O resultado deixa a equipe de Vanderlei Luxemburgo com vantagem para o duelo de volta, que acontece no dia 16 de agosto (quarta-feira) — desta vez no Morumbi.


Quem avançar elimina o rival e encara o vencedor de Flamengo x Grêmio na grande final. Cariocas e gaúchos iniciam a disputa do outro lado da chave nesta quarta-feira.




Jogão em Porto Alegre


foto: Lucas Uebel/Grêmio


Grêmio e Flamengo entram em campo hoje (26) para as semifinais da Copa do Brasil, às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), de olho na final e também no título. O clube gaúcho sonha se igualar ao Cruzeiro como o maior campeão -- com seis títulos -- enquanto o time carioca defende a taça de 2022 e tenta se tornar pentacampeão.


Com a previsão de 50 mil torcedores nas arquibancadas, sendo apenas quatro mil flamenguistas, o Grêmio planeja dar o máximo para largar na frente, com uma vitória, nesta disputa de 180 minutos. Nesta temporada, as equipes já se cruzaram no Campeonato Brasileiro. Pela 10ª rodada, o Flamengo levou a melhor, por 3 a 0, no Maracanã.

100 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page