top of page

Copa Interligas Vale e Norte começa neste domingo


foto: Caxias F.C.


Inicia neste domingo (06/03) a Copa Interligas Vale e Norte 2022 de Futebol Não Profissional. A competição reúne 10 clubes, das Ligas de Joinville, Itajaí, Pomerode, São Francisco do Sul e de Jaraguá do Sul.

Todos os jogos da primeira rodada serão disputados neste domingo (06/03), a partir das 15 horas. A Serbi recebe a Sercos no estádio Giuseppe Tomelin. Floresta e Atlântico se enfrentam no estádio Hermann Weege, em Pomerode. No estádio Oscar Castela, em Joinville, o Pirabeiraba recebe o Caxias. O Estrela Azul encara no estádio Paulo Douat, em São Francisco do Sul, o ACEPCN.

Os times foram divididos em dois grupos de cinco cada. Na chave A estão: Atlântico (Balneário Barra do Sul), Flamengo (Jaraguá do Sul), Sercos (Joinville), Floresta (Pomerode) e Serbi (Joinville). No grupo B estão ACEPCN (Itajaí), Caxias (Joinville), Estrela Azul (São Francisco do Sul), Pirabeiraba (Joinville) e Vera Cruz (Pomerode).

As equipes jogam entre si em turno único dentro dos seus respectivos grupos. Os quatro primeiros de cada um avançam para as quartas de final. A partir da segunda fase todos os jogos são eliminatórios em confrontos de ida e volta.

A competição marca o retorno do Caxias Futebol Clube às competições estaduais.

A partida entre Pirabeiraba e Caxias poderá ser assistida pela internet no Facebook/Viadireta ou youtube/portalviadireta


Aos poucos o Caxias recupera o patrimônio e regressa às competições.





235 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page