top of page

Começaram as semifinais do Estadual


foto: Figueirense FC


As partidas de ida pelas semifinais do Campeonato Catarinense começaram na quarta-feira (23/03). Os times da casa não conseguiram tirar vantagem do fator local.


No estádio Orlando Scarpelli, Figueirense e Camboriú fizeram um jogo bastante equilibrado. No primeiro tempo, chances para os dois lados. No segundo tempo, o Figueirense abriu o placar logo no início com Gustavo Henrique. Minutos depois o Camboriú chegou ao empate com Wesley.


No confronto de Concórdia no estádio Domingos Machado de Lima, o Brusque superou o Concórdia por 1 a 0. O Concórdia começou com as melhores chances no início. Depois a partida equilibrou e o Brusque abriu o placar com gol contra marcado por Oliveira. No segundo tempo os dois times tentaram, mas conseguiram mexer no placar.


Jogos de volta


As partidas de volta serão disputadas no fim de semana. No sábado (26/03), às 16h30, no estádio das Nações, em Balneário Camboriú, jogarão Camboriú e Figueirense. O outro duelo será no domingo (27/03), às 16 horas, entre Brusque e Concórdia, no estádio Augusto Bauer.

134 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page