top of page

Começam as semifinais da Primeirona

Atualizado: 19 de nov. de 2021


Foto: Yasmin Gracielle (Fotografa Esportiva)


Juventus terá a difícil missão de encarar o Pirabeiraba nas semifinais.


Raros foram os times que conseguiram derrotar o Pirabeiraba jogando em casa nos últimos tempos. Nesta edição da Primeirona, apenas um conseguiu: o Paraíba, que no mês de agosto, ainda na primeira fase, bateu o time comandado por Da Silva, por 3 a 1, no Oscar Costella. Em todas as outras partidas como mandante o Pirabeiraba venceu ou empatou. Neste domingo(14/11), o Pirabeiraba recebe o Juventus, que é apontado por muitos como favorito para chegar à decisão. O Moleque Travesso enfrentou o Pirabeiraba na condição de visitante e perdeu, na 5ª rodada da primeira fase, por 2 a 1. Aquele foi um momento difícil do Juventus no campeonato, pois em seguida foi derrotado em casa para a ACM/Estacaville por 1 a 0 e depois para o Aviação por 2 a 0. Passada aquela instabilidade o time se acertou e hoje pode brigar em condições de igualdade com os outros três semifinalistas.

A partida de ida pelas semifinais da Primeirona entre Pirabeiraba e Juventus, neste domingo às 15h, terá transmissão ao vivo pelas redes sociais do Portal Via Direta em Facebook/viadireta e Youtube/grupomarka. O folclórico Marinho Borba narra o jogo com comentários de Luiz Veríssimo.

No outro confronto pelas semifinais, no mesmo horário, a ACM/Estacaville recebe o Morro do Amaral, no Estádio da Colina, no bairro João Costa.



160 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page