top of page

Com discurso de renovação e transparência, nova executiva do PSDB é eleita em Joinville



Nesta terça-feira, 24, o PSDB Joinville elegeu o advogado e diretor administrativo da Câmara de Vereadores de Joinville, Murilo de Moraes, como presidente da nova executiva para o biênio 2022/2024. Como vice-presidente, foi eleito o atual Presidente da Juventude do PSDB de Santa Catarina e secretário-adjunto de Comunicação de Araquari, Rafael da Luz. A convenção municipal aconteceu na sede do partido e elegeu, também, os 45 membros do novo diretório.


O presidente eleito destacou o importante momento de renovação no partido. “Precisamos entender o momento, trabalhar e reconstruir o maior partido da cidade", afirma Murilo de Moraes.


Com discurso de renovação e transparência, Rafael da Luz, o novo vice-presidente, discursou em defesa do legado da sigla na cidade. "Vamos dar mais transparência e protagonismo ao PSDB. Precisamos resgatar o legado de obras, programas e ações implantadas e discutir a cidade para apresentarmos um projeto de uma grande Joinville nas próximas eleições."


O PSDB Joinville conta com mais de nove mil filiados e o vereador Diego Machado na representação no legislativo. O partido já esteve à frente do Executivo Municipal de 2002 a 2008, com o então Prefeito Marco Tebaldi.

327 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page