top of page

Clássico do Interior na Arena

O Joinville recebe o velho rival do Sul do Estado pelo Campeonato Catarinense

Hoje tem Clássico do Interior na Arena Joinville


Joinville e Criciúma fazem o Clássico do Interior, às 19 horas, deste sábado. A partida, válida pela 10ª rodada da Campeonato Catarinense, será realizada na Arena Joinville. São esperados 8 mil torcedores para o confronto.

O clássico Norte-Sul apresenta o Criciúma, único representante catarinense na elite do futebol nacional, em posição confortável, diante de um Joinville se apegando a uma vaga na segunda fase e do estadual, que pode representar a possibilidade de garantir calendário adequado para a temporada 2025 com participação na Série D do Brasileirão.

Mandante, o JEC quer a reabilitação, após a derrota para o Concórdia na última quarta-feira (21). No momento, o Tricolor é o 9º colocado com 11 pontos conquistados – há outras cinco equipes com a mesma pontuação.

O Criciúma é o líder da competição, com 21 pontos, dois a frente do Marcílio Dias, segundo colocado, que enfrenta o Nação, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.



Joinville: Glauco; Diego Renan, Carlos Alexandre, Alisson, Marcus Vinicius (Carioca); Evanderson, Yalle, Warley; Vitor Leque, Yuri Mamute e Guilherme Cachoeira. Técnico: Fabinho Santos.

Criciúma: Gustavo; Jonathan, Rodrigo, Wilker Angel e Marcelo Hermes; Barreto, Claudinho, Marquinhos Gabriel e Fellipe Mateus; Renato Kayzer e Felipe Vizeu. Técnico: Cláudio Tencati.

Árbitro: Bráulio da Silva Machado, auxiliado por José Roberto Larroyd e João Victor Aparecido Donner Macedo.


Como acompanhar:

A Rádio Máxima 96,7 FM transmite o jogo




90 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page