top of page

Ciro Gomes em Joinville


Ciro Gomes com o advogado Adilson Buzzi, candidato a vice-prefeito nas últimas eleições em Joinville.


O pré-candidato a presidência do Brasil visitou Joinville na quinta-feira (28/10). Na passagem pelo município com o maior colégio eleitoral do estado, Ciro não se mostrou impressionado com os mais de 83% de votos a favor do presidente Jair Bolsonaro nas últimas eleições presidenciais. Apesar do percentual descomunal, o líder do PDT afirmou que Joinville "nunca foi Bolsonarista", avalia que grande parte da população votou em Bolsonaro como protesto diante da corrupção e a crise econômica promovidas pelo PT.

Ciro Gomes disse ainda que acompanha o trabalho do prefeito Adriano Silva e ressaltou que, apesar de o PDT não fazer parte do governo, o vereador Lucas Souza, representante da sigla na Câmara de Vereadores de Joinville, fiscaliza mas também apoia as iniciativas propostas pelo executivo que beneficiem o cidadão .

Afirmando que há mais de 22 mil moradores de Joinville vivendo em extrema pobreza, Ciro Gomes mostrou-se inconformado. “Não podemos mais tolerar”.

Sobre Joinville o presidenciável lembrou que é um dos centros industriais do Brasil e prometeu, se eleito, voltar ao município para discutir agendas.

Após a passagem por Joinville, Ciro Gomes visitou Itajaí e Florianópolis.



223 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

2 Comments


Esdras Felício
Esdras Felício
Oct 29, 2021

Por favor, convidem coercitivamente este cidadão à se retirar de nossa cidade.

Vamos evitar fomentar atividades esquerdistas/comunistas em nosso meio.

É nocivo para nossa sociedade.

Like

Werner Schmeizer
Werner Schmeizer
Oct 29, 2021

Acho que não dá para o Ciro Gomes, nem em Joinville, muito menos no Brasil. Mas ganha no Ceará. Melhor seria se candidatar a governador por lá.

Like
bottom of page