top of page

Casal morre ao mesmo tempo, mas em lugares diferentes


O casal havia se falado por mensagens pouco antes de morrer.


Juntos há seis anos, Ildemar Schirmann e Mirtes Thoele Brum fizeram valer o ditado “até que a morte os separe”. Eles morreram ao mesmo tempo, mas em locais diferentes e por motivos nada parecidos. O casal morreu por volta das 23h de quinta-feira (23/6), em Missal, no Paraná.


O casal havia se falado por mensagens pouco antes de morrer. Mirtes estava em casa quando enviou uma mensagem ao companheiro dizendo que não estava se sentindo bem. Ildemar estava em outra propriedade do casal quando recebeu o recado e foi às pressas de motocicleta ao encontro da mulher.


No caminho, ele sofreu um acidente. Com traumatismo craniano, o homem foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.


Enquanto isso, um dos filhos da mulher foi até a casa onde ela estava, mas encontrou as portas trancadas. Ele acionou o Samu, que foi até o local e conseguiu entrar no imóvel. Os socorristas encontraram Mirtes desmaiada e ela foi levada ao hospital. Os médicos tentaram reanimá-la, mas sem sucesso.


Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu, também no Paraná. O corpo de Ildemar foi liberado, mas o de Mirtes continuou no IML para outras averiguações. O casal deve ser sepultado no mesmo local.


As informações são do jornal O Povo.

237 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page