top of page

Carro de luxo destruído após colisão


fotos: Polícia Militar


Um carro de luxo avaliado em R$ 1 milhão ficou destruído após bater em um portão e atingir um poste de concreto durante um suposto 'racha' em Itapema, no litoral de Santa Catarina, neste sábado(30). De acordo com a Polícia Militar, o motorista do veículo fugiu à pé. 


O caso aconteceu por volta das 10h30, na Rua 216, na Meia Praia. De acordo com a Polícia Militar, há indícios de que o motorista do veículo, um Porsche Cayman CT4, participava de um 'racha', uma espécie de corrida de rua ilegal, no momento em que perdeu o controle do carro e provocou o acidente. 



Volkswagen Gol estacionado foi atingido pelo poste


Testemunhas relataram à PM terem visto outro carro participando do racha. Após a batida, o motorista do Porsche abandonou o veículo e fugiu à pé. Além do carro de luxo, que ficou destruído, um Gol que estava estacionado do outro lado da rua também foi atingido pelo poste. 


Ainda segundo as autoridades, testemunhas e moradores do local relataram ter ouvido um barulho de carros em alta velocidade e em seguida um estrondo. A fiação da rede elétrica também foi afetada e equipes da Celesc foram acionadas para realizar os reparos. 



122 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page