top of page

Campeão da Série C acerta com o JEC


foto: Gustavo Mejía/JEC


O Joinville apresentou o atacante Roberson, de 33 anos, para a disputa do Campeonato Catarinense. O atleta estava no Mirassol, onde foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro nesta temporada. Na manhã de terça-feira(20), Roberson passou pelos exames médicos de rotina no CT Vilson Florêncio.

O Joinville tem objetivo modesto na competição estadual, mas fundamental para a recuperação do clube tanto no aspecto esportivo como financeiro. Lutar pelo título parece um sonho distante. O JEC quer assegurar presença no Campeonato Brasileiro da Série D em 2024. Por isso fazer um bom estadual é vital. Com a vaga assegurada na competição nacional o Joinville terá um calendário anual e possibilidade de realizar campanhas para angariar sócios e conseguir patrocinadores mais robustos.

O presidente Darthanhan de Oliveira está confiante que após o clube ter feito uma participação medíocre no último Campeonato Catarinense, em 2023 a tendência é que o time seja competitivo e motive a torcida a voltar ao estádio.


Clubes que Roberson defendeu:


Mirassol, Juventude, Atlético (GO), Cruzeiro, Bragantino, Bragantino, Jeju United (Coréia do Sul), Internacional, MC Alger (Argélia), Náutico, Avaí, Grêmio, Sport e Camboriú.

128 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page