top of page

Caminhão do Exército sofre grave acidente


foto redes sociais


Um acidente envolvendo um caminhão militar está mobilizando as equipes do Corpo de Bombeiros de Blumenau na manhã desta quarta-feira (16/03). O veículo do Exército Brasileiro caiu de uma ribanceira de mais de 20 metros no bairro Progresso. Duas mortes foram confirmadas.

Há pelo menos 15 viaturas dos bombeiros, além do helicóptero Arcanjo III e equipes da Polícia Científica no local da ocorrência. Bombeiros de Gaspar e Pomerode e Indaial auxiliam no resgate dos feridos.


O corpo de bombeiros confirmou às 9h50 que pelo menos uma pessoa morreu e outras 10 ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital.


Conforme o 23º Batalhão de Infantaria o veículo se deslocava para a realização de um exercício de tiro, no campo de treinamento que o exército mantém na região. Por conta da chuva, o solo estava escorregadio e um dos caminhões acabou caindo na ribanceira.



Por conta do acidente, os hospitais de Blumenau tiveram um aumento no número de busca de informações de pacientes que deram entrada nas unidades de saúde. Por nota o Hospital Santo Antônio fez um apelo pedindo que a população busque informações diretamente com o 23º Batalhão de Infantaria.

150 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page