top of page

Brasil vence Suiça e garante classificação


foto: Lucas Figueiredo/CBF


O Brasil suou, mas conseguiu vencer a Suíça por 1 a 0 na tarde desta segunda-feira, em jogo válido pela 2ª rodada do Grupo G da Copa do Mundo, no Estádio 974. Casemiro marcou o gol da Seleção.

Com o resultado, a equipe comandada por Tite chegou a 6 pontos e garantiu classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo. O Brasil lutará pela liderança do grupo na última rodada. A Suíça, com três pontos, ocupa a 2ª posição da chave.

As equipes voltam a jogar às 16h (de Brasília) da próxima sexta-feira, já que os jogos da 3ª rodada acontecem de forma simultânea. O Brasil enfrenta Camarões no Estádio Lusail e a Suíça medirá forças no 974.


Brasil x Suiça


Grupo G - 2ª rodada

Local: Estádio 974, em Doha (QAT)

Data-hora: 28/11/2022, às 13h (de Brasília; 19h no horário local)

Árbitro: Ivan Barton (ESA)

Assistentes: David Moran (ESA) e Zachari Zeegelaar (SUR)

VAR: Drew Fischer (CAN)

Cartões amarelos: Fred (BRA); Rieder (SUI)

Cartões vermelhos: -


Gols: Casemiro (1-0, 37'/2ºT)


Brasil: Alisson; Éder Militão, Thiago Silva, Marquinhos, Alex Sandro (Alex Telles 40'/2ºT); Casemiro, Fred (Bruno Guimarães 12'/2ºT), Lucas Paquetá (Rodrygo/Intervalo); Raphinha (Antony 27'/2ºT), Richarlison (Gabriel Jesus 27'/2ºT), Vini Jr. Técnico: Tite.


Suiça: Sommer; Widmer (Frei 38'/2ºT), Akanji, Elvedi, Ricardo Rodríguez; Freuler, Xhaka; Rieder (Steffen 13/2ºT), Sow (Aebischer 30'/2ºT), Vargas (Edmilson Fernandes 13/2ºT); Embolo (Seferovic 30'/2ºT). Técnico: Murat Yakin.




122 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page