top of page

Brasil vence a Colômbia no Pré-Olímpico

John Kennedy marcou o segundo gol da Seleção Brasileira contra a Colômbia

foto: Joilson Marconne/CBF


O Brasil novamente teve uma atuação abaixo do esperado no Pré-Olímpico, mas conseguiu o mais importante: os três pontos. Na noite de sexta-feira (26), a Seleção venceu a Colômbia por 2 a 0 no Estádio Brigido Iriarte, em Caracas, pela terceira rodada do Grupo A do torneio. Endrick, do Palmeiras, e John Kennedy, do Fluminense, fizeram os gols da Canarinho.

Com o resultado, a seleção brasileira chegou aos seis pontos e aparece na segunda colocação do grupo. Já a seleção colombiana segue zerada no torneio e ocupa a lanterna.

O Brasil volta a campo na próxima segunda-feira (29), para enfrentar o Equador novamente no Estádio Brigido Iriarte, a partir das 17h (de Brasília). A partida é válida pela quarta rodada do Torneio Pré-Olímpico.




Ficha Técnica

Brasil x Colômbia

Data e Hora: 26/1/2024

Local: Estádio Brigido Iriarte, em Caracas (VEN)

Árbitro: Cristian Garay (CHI)

Cartões amarelos: Arthur Chaves (BRA) / Ceballos, Palacio e Quiñones (VEN)

Cartões vermelhos:

Gol: Endrick (1-0) (25'/1ºT) / John Kennedy (2-0) (38'/2ºT)


Brasil (Técnico: Ramon Menezes)

Mycael; Khellven (Ronald, 31'/2ºT), Arthur Chaves, Michel (Luan Patrick, 17'/1ºT) e Kaiki Bruno (Rikelmi, 31'/2ºT); Andrey Santos, Marlon Gomes Alexsander e Maurício (Gabriel Pec, 24'/2ºT); John Kennedy e Endrick (Pirani, 24'/2ºT).


Colômbia (Técnico: Héctor Cárdenas)

Sebastián Guerra; Mosquera, Ceballos, Velásquez e Fernando Álvarez; Nelson Palacio, Castilla (Alejandro García, 42'/2ºT), Daniel Ruiz (Palacios, 21'/2ºT), Óscar Cortés (Óscar Perera, 42'/2ºT) e Carlos Gómez; Carlos Cortés (Quiñones, 33'/2ºT).

74 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page