top of page

Brasil goleia o Paraguai e segue invicto nas Eliminatórias


foto: Lucas Figueiredo


Mesmo sem contar com o craque Neymar, lesionado, a Seleção Brasileira aproveitou a fragilidade defensiva do Paraguai e venceu mais uma nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar. Na noite desta terça-feira (01/02), no Mineirão, em Belo Horinzonte, os comandados do técnico Tite garantiram mais três pontos com a vitória por 4 a 0 em cima dos paraguaios, em jogo válido pela 16ª rodada do torneio. Os gols brasileiros foram marcados por Raphinha, Phillipe Coutinho, Antony e Rodrygo.

O Brasil, já garantido no Mundial, no Catar, agora volta a jogar pelas Eliminatórias no dia 24 de março, contra o Chile, no penúltimo compromisso da equipe nas Eliminatórias. O time Canarinho é o primeiro na classificação, com 39 pontos em 15 jogos.


Com o triunfo em cima dos paraguaios, o Brasil alcança a incrível marca de 32 jogos de invencibilidade nas Eliminatórias. A última derrota do time brasileiro na competição aconteceu em 2015, ainda sob o comando de Dunga, quando perdeu para o Chile por 1 x 0, em Santiago. Desde então, foram 32 jogos com 24 vitórias e 8 empates.



154 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page