top of page

Bonde do Forró em Joinville

A maior festa nordestina de Santa Catarina acontecerá em Joinville


A 12ª edição da Festa Nordestina de Joinville, que acontece no dia 17 de setembro, no Sítio Novo, traz em sua programação de shows a apresentação do Bonde do Forró.

O Bonde do Forró é uma banda de forró eletrônico fundada pelo cantor, produtor musical e empresário DJ Maluco, na cidade de São Paulo, no ano de 2003. É conhecida por fazer covers de artistas consagrados da música sertaneja, como: Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, Cleiton & Camargo, Paula Fernandes, entre outros.

A banda se tornou um fenômeno de vendas de CDs e de bilheteria de norte a sul do país. Com média de 20 shows por mês, a banda já se apresentou em alguns dos maiores eventos do Brasil, como a Festa de Peão de Barretos, nas festas juninas do Nordeste, como o São João de Caruaru e o São João de Campina Grande, além de realizar cinco turnês nos Estados Unidos.

Durante a carreira, o Bonde do Forró alcançou números impressionantes. Foram mais de um milhão de cópias vendidas de CDs e DVDs e mais de doze milhões de pessoas assistiram aos seus shows.


A Festa Nordestina de Joinville inicia, às 11 da manhã, com culinária típica do nordeste e muita música. Além do Bonde do Forró, haverá apresentações de Cajú com Mel, Japinha Conde, MK Manuka, Henrique Playboy e Judivan Duarte.

Para informações sobre os ingressos acesse a página oficial do evento em https://www.facebook.com/festanordestinajoinville




144 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page