top of page

Bolsonaro lamentou atos de 8 de janeiro




O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a lamentar nesta segunda-feira(16), os atos de vandalismo de 8 de janeiro, quando extremistas invadiram e depredaram as sedes dos Três Poderes, e reconheceu que seu governo teve alguns "furos".

Essa foi a primeira vez que o ex-chefe do Executivo, que está nos Estados Unidos desde pouco antes da mudança de governo, fala publicamente sobre o episódio.


"A gente lamenta o que aconteceu dia 8, uma coisa inacreditável. O pessoal aprendeu o que é política, conheceu os poderes, começou a dar valor à liberdade. Eu falava para alguns sobre a liberdade, e eles diziam que era igual ao sol, nasce todo dia, mas não é bem assim não. A gente acredita no Brasil", disse ele no condomínio onde está de férias nos EUA.


"Em quatro anos, todo dia era segunda-feira... tem alguns furos? Tem, lógico. A gente comete alguns deslizes em casa, quem dirá no governo. Se bem que em casa a gente sempre sabe quem é o responsável. É sempre nós, os maridos", brincou ele, em outro momento.






108 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page