top of page

Bolsonaro em Santa Catarina


Jair Bolsonaro e Jorginho Mello em visita ao comando da Polícia Militar de Santa Catarina


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e sua esposa Michelle estão em Santa Catarina para participar de alguns eventos políticos com correligionários.

Assim que chegaram em Florianópolis o ex-presidente e a esposa foram para a

Casa D´Agronômica, residência oficial do Governador do Estado, para se hospedarem lá a convite de Jorginho Mello (PL).

Um almoço com prefeitos e convidados foi o primeiro evento em Santa Catarina.

Bolsonaro destacou que seu partido, o PL, terá candidatas mulheres não para observar a legislação eleitoral, mas sim pela vontade delas terem vontade de participar do processo.


O ex-presidente fez questão de lembrar de seus valores, como Deus, pátria, família, liberdade, propriedade privada e legítimo direito a defesa, e que a passagem dele pelo Estado fortalecerá ainda mais a legenda para as próximas eleições.



Neste sábado(29), a partir das 10 horas, o PL Mulher nacional, que é comandado por Michelle Bolsonaro, vai realizar um grande evento no Stage Music Park, em Florianópolis, onde são esperados mais de dez mil filiadas de todo o Estado.


A tarde, Jair Bolsonaro também e Jorginho Mello vão até a cidade de Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí, onde serão recebidos pelo deputado estadual Oscar Gutz, para participarem da Festa do Colono e Motoristas.


A vinda para Santa Catarina marca o início da caminhada que Bolsonaro e Michelle farão pelo Brasil para preparar o PL para o embate com Lula em 2026. O ex-presidente está inelegível pelos próximos oito anos, mas nomes como o da própria Michele e dos governadores Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP) e Romeo Zema (Novo-MG), são cotadoss para representarem essa frente ampla de direita.






108 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page