top of page

Bailarinos sofrem acidente em Joinville


foto: Mauri Matos Neto/PVD


Por volta da 2 horas da madrugada desta sexta-feira (08/10) uma van que trazia bailarinos para uma apresentação no Festival de Dança sofreu um acidente em Joinville. A colisão ocorreu no trevo de acesso à rua Ottokar Doerffel. Testemunhas relataram que a carreta vinha pela marginal e não parou provocando a colisão com a van que trafegava na via preferencial. A bordo da van estavam integrantes do Corpo de Baile Noara Beltrami.

O grupo de Brasília vinha de Curitiba, onde alugou a van para chegar a Joinville. O local do acidente fica a menos de 1 km da casa em que a equipe ficaria hospedada.

Cinco pessoas foram levadas ao Hospital São José, duas para o Hospital Dona Helena e outras duas ao Hospital Regional Hans Dieter Schmidt. Uma delas teve trauma cranioencefálico e outra teve um dedo do pé amputado.

As vítimas foram atendidas pelos bombeiros voluntários de Joinville.

Entre as cinco vítimas encaminhadas ao Hospital São José, duas permanecem internadas. Uma adolescente de 15 anos precisou passar por cirurgia e aguarda avaliação do médico neurologista. Uma jovem com sintomas gripais também segue internada. Os demais receberam alta.




171 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page