top of page

Avião pilotado por empresário catarinense está desaparecido


Monomotor que teria desaparecido - foto: Wagner Eduardo/JetPhotos


Uma aeronave monomotor, que levava três brasileiros, desapareceu na Argentina, na tarde desta quarta-feira (06/04), conforme informações do jornal Diário Jornada, da Argentina. Órgãos locais estão fazendo buscas.


Segundo o noticiário local, a aeronave decolou de El Calafate com destino à cidade de Trelew. Ambas na Argentina. O último registro de comunicação do monomotor ocorreu na Bahía Bustamante.

O avião pilotado pelo empresário catarinense Antônio Carlos Castro Ramos, da construtora ACCR, está desaparecido há várias horas.

Pessoas próximas à família do empresário confirmaram que o avião perdeu o contato, mas não repassaram mais informações.


Não há confirmação oficial da identidade dos ocupantes


O diretor da Defesa Civil de Chubut José Mazzei disse ao jornal argentino que alguns minutos após as 17h, as equipes de buscas e resgate identificaram que a aeronave havia perdido o contato, há cerca de 30 milhas (48 km), a nordeste da cidade de Comodoro. O veículo é um monomotor V-10 com matrícula PP-ZRT, de origem brasileira.


Três aeronaves saíram juntas de El Calafate, duas delas com destino a Madryn, o avião brasileiro estava programado para pousar em Trelew, mas não chegou ao destino, informou o diretor da Defesa Civil ao jornal local.

175 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page