top of page

Autor de ataque a escola é encontrado morto na prisão


Escola onde o crime foi cometido no Norte do Paraná


O autor do ataque a tiros no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Paraná, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (20) na Casa de Custódia de Londrina, onde estava preso desde o dia do atentado, na segunda-feira (19).


Segundo informações da polícia do Paraná, o autor do ataque tirou a própria vida e foi encontrado na cela. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para averiguações.


O caso


Um ataque a tiros ao Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Paraná, foi registrado na última segunda-feira (19). O autor do crime, de 21 anos, foi até a escola pedir o histórico escolar, mas quando entrou na unidade, ele efetuou os disparos contra os alunos.


Karoline Alves, de 17 anos, foi atingida na cabeça e não resistiu. Outro estudante, Luan Augusto, de 16 anos e namorado de Caroline, também foi baleado e foi levado em estado grave para um hospital em Londrina, mas não resistiu e morreu na madrugada desta terça (20).


Ele afirmou em depoimento à polícia que não conhecia as vítimas e que o objetivo era matar o maior número de pessoas na escola e depois tirar a própria vida. As autoridades investigam se o atirador teve ajuda de outras pessoas para efetuar o ataque. Um homem, que teria ajudado no planejamento do crime, foi detido pelas autoridades.




124 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page