top of page

Até o Stevie Wonder viu que foi pênalti


Renato Gaúcho, treinador do Grêmio, com reclamações fortes da arbitragem


Um lance já perto do final da partida entre Corinthians e Grêmio gerou muitas reclamações do Grêmio: um cruzamento interceptado por Yuri Alberto com o braço aberto dentro da área. O árbitro Wilton Pereira Sampaio ouviu o VAR, mas não foi ver o lance.


O treinador Renato Gaúcho qualificou a atitude como «inadmissível». "Errar é humano, mas quando há a ferramenta do VAR e se sabe as regras do jogo, é inadmissivel não ter dado aquele pênalti. "Duvido alguém olhe e diga que não foi pênalti. Tentei conversar com o árbitro... mas tem a ferramenta. A CBF deveria divulgar o áudio desse lance. O Brasil todo viu. Até o Stevie Wonder viu que foi pênalti... Poderíamos ter encostado mais no Botafogo", acusou.


O jogo


Em um jogo alucinante e histórico, Grêmio e Corinthians empataram em 4 a 4, na noite de segunda-feira (18), na Neo Química Arena, em partida adiada da 15ª rodada do Brasileirão.


Fábio Santos, Lucas Veríssimo, Yuri Alberto e Giuliano marcaram para o Timão, que vive situação delicada a três pontos da zona de rebaixamento. Nathan, Everton Galdino, Cristaldo e Suárez anotaram os gols do Tricolor, que ficou um pouco mais distante da briga pelo título.


Stevie Wonder


Stevie Wonder é cego desde a infância


Stevie Wonder, é um cantor, compositor, produtor musical e ativista de causas humanitárias e sociais norte-americano. Ele é creditado como pioneiro e influenciador por músicos de diversos gêneros que incluem R&B, pop, soul, gospel, funk e jazz.

Stevie Wonder, nasceu em Saginaw, Michigan, Estados Unidos, no dia 13 de maio de 1950. Em consequência de uma degeneração na retina, ficou cego após seis semanas de seu nascimento.




114 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

תגובות


bottom of page