top of page

Assaltantes mortos a tiros em confrontos com Polícia de SC


Assalto a banco faz reféns em Santa Catarina e ladrão morre em troca de tiros


Um assaltante de 19 anos foi morto após uma troca de tiros com a Polícia Militar no começo da madrugada deste domingo (13), no bairro Marivone, em Palhoça. Segundo a PM, quatro homens estariam num automóvel Onix, que havia sido roubado minutos antes na Pinheira. Na região da Praia de Fora o grupo foi abordado por uma guarnição.


Os quatro assaltantes teriam reagido a tiros. Um deles morreu no local. Outro assaltante foi ferido, e levado ao hospital. Os outros dois foram presos e levados à delegacia. Com eles foi aprendida uma pistola e um revólver falso (simulacro).


Assalto a banco


O outro caso que resultou em morte ocorreu quando um bando de criminosos assaltou um banco em Biguaçu, também na Grande Florianópolis, na tarde de sexta-feira (11). Conforme a Polícia Civil, um dos assaltantes morreu na troca de tiros. Os outros três que invadiram o local foram presos.


O assaltante foi morto por um policial civil de Biguaçu, que estava à paisana, e atingiu o homem quando ele saia do banco. Os outros assaltantes mantiveram reféns dentro da agência.


Após quase uma hora de negociação, os reféns foram liberados por volta das 14h. Um policial militar foi atingido por estilhaços e teve ferimentos leves. Uma mulher também ficou ferida durante a troca de tiros.




1.117 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page