top of page

Araquari recebe oficina de produção cultural e acessibilidade




Araquari recebe na próxima quinta-feira, 7 de abril, uma oficina gratuita de Produção Cultural, Acessibilidade e Inclusão. O evento será ministrado pela jornalista e produtora cultural Iraci Seefeldt, uma das fundadoras e coordenadora do Programa de Formação Cultural Arte para Todos, promovido pelo IMPAR (Instituto de Pesquisa da Arte pelo Movimento), com sede em Joinville, desde 2012.


Os encontros abordarão conceitos e práticas de produção cultural, acessibilidade e inclusão para artistas, agentes, produtores e gestores culturais. Um dos temas da programação, por exemplo, é a comunicação acessível.


A palestra é gratuita e será realizada na Fundação Municipal da Cultura de Araquari (FMCA), das 14h às 17h. A FMCA fica na na rua Nereu Ramos, nº. 431, Centro. Para participar é necessário se inscrever pelo formulário.


O projeto das oficinas foi selecionado pelo Edital Aldir Blanc 2021 e executado com recursos do Governo Federal e Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, por meio da Fundação Catarinense de Cultura. Também conta com o apoio da Associação dos Municípios do Nordeste de Santa Catarina (Amunesc) e parceria do IMPAR.

146 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page