top of page

Araquari abre inscrições para eleição do Conselho Tutelar



Estão abertas as inscrições para os munícipes que desejam assumir cargos de suplência no Conselho Tutelar de Araquari. Os interessados devem fazer o pedido de registro de inscrição de candidatura até o dia 30 de setembro e o processo eletivo acontecerá no dia 5 de dezembro.


O processo é conduzido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e se destina ao preenchimento de 5 vagas de suplentes. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, na sede dos Conselhos Municipais, que fica na José Wenceslau Neves, nº 13, Sala 2, Centro.


Os eleitos terão mantado até janeiro de 2024 e a remuneração de R$ 3.923,45, mais benefícios. Toda a documentação a ser apresentada pelos potenciais candidatos está especificada no edital – Clique aqui para baixar.


O documento também traz detalhes sobre as etapas do processo, incluindo propaganda eleitoral, prazos, recursos, impugnações, votação, apuração e divulgação dos resultados. Mais informações podem ser obtidas no edital ou com o CMDCA, pelo telefone 47 3305-4047.

89 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page